quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Reunião no Cartola torna oficial a notícia, segundo filme de Alessandro Buzo vai ser em 2017, gravado no Litoral Norte, 100% com moradores "locais".

Outubro de 2016

Título Provisório: Fui !



Evandro Borges, Ana Aragão, Alessandro Buzo, Brenalta e Camila Lobato.

Agora é Oficial, eu (Buzo) vou fazer um filme ano que vem (2017), meu segundo como diretor.
O título provisório (sugerido pelo Toni Nogueira, que vai ser diretor de fotografia) é: Fui !
Os protagonistas são Brenalta Silva e Camila Lobato, não só eles são locais, ele de Boiçucanga e ela de Maresias, 100% do elenco são moradores locais de Camburi, Camburizinho, Boiçucanga, Maresias.
O filme vai ser independente (sem dinheiro), numa parceria da Suburbano Convicto Áudio Visual e outras produtoras que anuncio em breve.
Mas esperamos que até o início das filmagens a gente consiga alguns apoios de restaurantes, pousadas e empresários locais, pra hospedar equipe em dias de filmagens, só equipe vem de São Paulo, almoço em dias de filmagens, pra quem estiver envolvido no dia. E despesas inevitáveis, mas com ou sem apoio eu já decidi que vou realizar o filme e a reunião ontem (sexta-feira, 28 de Outubro de 2016) no CARTOLA com os protagonistas Brenalta Silva e Camila Lobato, mais a Ana Aragão que vai participar e ajudar em parte da produção, depois de eu já ter no almoço me reunido o Toni Nogueira, é determinante pra anunciar oficialmente: - 2017 vou fazer um filme, meu segundo filme.
Aguarde cenas dos próximos capítulos.
Alessandro Buzo
cineasta

***
CRONOGRAMA DO FILME: FUI !


Novembro e Dezembro/2016: Pré-Produção, definição de elenco e locações de filmagens, fechar produtoras associadas.
Janeiro e Fevereiro/2017: Oficina e preparação dos atores. Programação de datas das filmagens.
Março à Maio/2017: Filmar, previsão 10 dias de filmagens.
Junho à Setembro/2017 - EDITAR
Outubro ou novembro/2017 - LANÇAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário