sexta-feira, 17 de março de 2017

Segue e milhão as gravações do Filme: Fui !





Produção mil grau



***
Fotos: Marilda Borges
***

Hoje (quinta-feira, 16/3/17), tivemos 3 tomadas de gravações do Filme: Fui !, pra quem não sabe, meu segundo filme.
Primeiro gravamos na estrada, de Juquehy à Camburi, a chegada das três amigas (personagem das atrizes, Camila Lobato, Katia Cipris e Rô Toth), vindo de São Paulo, domingo tínhamos feito a saída, mas não a chegada.
Depois mais cenas do BAR CARTOLA, restaurante da protagonista no filme e por fim, no Beach Tennys em Boiçucanga, na praia.
Foi intenso, cansativo como sempre, mas cresce a empolgação a cada etapa concluída.
Teremos ainda uma noite especial, Jantar em Prol do Filme no Restaurante do Camburi e amanhã, mais filmagens.
Equipe e atores maravilhosos, sem palavras.
NOSSO BONDE É PESADO.
Alessandro Buzo
cineasta





Cartola, nossa casa



Tiago Pastorelli (câmera) e Evandro Borges (produção)



Beach Tennis no Filme: Fui !



Imagens Aéreas, Filme: Fui ! com Ricardo Lancellotti





Buzo com o Branco, a Nélia e a filha deles, amigos






Agradecer aos amigos do Beach Tennis

***

www.buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário