domingo, 18 de março de 2018

Dois dias onde daqui 28 dias lanço meu segundo filme como diretor. O longa mentragem: Fui ! Cine Olido na Galeria Olido, centrão de São Paulo.



Participei da Mostra de Literatura Negra Ciclo Contínuo, como expositor, Stand da minha Livraria Suburbano Convicto na GALERIA OLIDO, Onde terá o pré lançamento do filme: Fui ! , dia 15 de Abril.
Passa um filme na cabeça, cinema que tanto frequentei quando adolescente, quando em vez de uma sala pública, era 3 salas comerciais. Poder pela segunda vez (lançamos lá em 2010 o Profissão Mc), ter a primeira exibição de um filme meu nessa sala é orgulho.
Um filme feito só com atores não profissionais, 33 mais figurantes, moradores de São Sebastião, no Litoral Norte de SP, onde foi filmado, sem captar dinheiro, na raça.
Poder dia 15 de abril, trazer maioria do povo que participou do projeto, sem grana, dar a eles a felicidade de se verem na tela grande de um cinema de verdade. A segunda exibição (ainda sem local definido), será em São Sebastião, que acreditem, não tem uma única sala de cinema.
Ter estado ontem ali, e hoje (18/03/18), de novo, está sendo um prazer e está ajudando a combater a ansiedade.
Vida de cineasta na maior cidade do país.
Alessandro Buzo
www.buzo10.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário