domingo, 15 de abril de 2018

1a exibição (Pré-Estréia) do Filme: Fui !

CHEGOU O GRANDE DIA.

***
Hoje nasce o meu segundo filme como diretor.
Olhei agora na janela e amanhece chovendo em São Paulo, 5h da manhã e tô aqui, pensando nas duas da tarde, quando receberemos no Cine Olido em São Paulo, atores, parentes, equipe técnica, convidados e imprensa, pra ver o resultado de 1 ano de trabalho, 4 de gravações no litoral norte e 8 meses de montagem e edição.
Não tenho mais nada pra falar antes de ver o que o primeiro público do FUI ! vai achar, serão 236 pessoas, lotação máxima do Cine Olido.
Lançar no OLIDO é ótimo, amo esse cinema tradicional no centro de São Paulo, antes de ser um cinema público ele era comercial, tinha três salas e lá vi dezenas (ou centenas) de filmes, quando era um cinéfilo na adolescência. Agora é uma única sala, onde em 2010 lancei Profissão Mc, minha estréia como diretor ao lado do companheiro (já experiente) Toni Nogueira.
Chegou o dia, está quase na hora da magia começar.
Até lá.... ou nos vemos nas próximas sessões.
Alessandro Buzo
diretor do Filme: Fui !
www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário