terça-feira, 17 de setembro de 2019

Décima terceira exibição pública do Filme: Fui ! no Campo de Futebol na Praia de Camburi, pra jovens do projeto Esperança F.C. e comunidade.

São Sebastião-SP.





Katia Cipris, Rika, Marilda Borges, Toni Nogueira e Alessandro Buzo

***
Fotos: Evandro Borges
***

Ontem (16/09/19) a noite de segunda-feira foi de cinema, não tô falando de Tela Quente e sim da décima terceira exibição pública do Filme: Fui ! de Alessandro Buzo no Campo de Futebol na Praia de Camburi, pra jovens do projeto Esperança F.C. e comunidade.
Além do diretor Alessandro Buzo, estava presente os atores Toni Nogueira, Lili Carabina, Katia Cipris e Evandro Borges.
Cerca de 100 pessoas viram o filme, entre jovens do Projeto Esperança de futebol, do incansável Seu Zé Raimundo, além de pais de adolescentes e comunidade.
No começo pensei que os jovens (alguns bem novos) iriam dispersar, mas não, eles assistiram com muita atenção. Bacana quando reconheciam algum ator e os lugares, cenas gravadas ali do lado.
Foi um prazer somar com o Seu Zé Raimundo que desvia via futebol, vários jovens pro caminho do bem, sem apoio quase nenhum.
Cinema também é pro povo, enquanto eu for cineasta.
A exibição foi feita pela Suburbano Convicto Produções e o louvável projeto CINEMA NA KOMBI do amigo Luis Paiva, outro que acredita que o cinema é pra todos.
Agradecer os atores presentes e os amigos Hélio Carrasco e João da Bossa, que vieram de Maresias. Além do Rika que fez as imagens aéreas do filme.
Noite linda
Alessandro Buzo
Cineasta



















Outras exibições

www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário