segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Buzo (diretor do Filme: Fui !), eleito pra cadeira de áudio visual do conselho municipal de politicas culturais em São Sebastião-SP, Litoral Norte.

Eu, Alessandro Buzo, fui eleito pra cadeira de áudio visual do conselho municipal de politicas culturais da sociedade civil.
* CARGO NÃO REMUNERADO
Assumo por 2 anos a cadeira da sociedade civil no Conselho Municipal de Cultura, pra assuntos do Áudio Visual.
***



Grace e Buzo





Grace, Buzo e Paulo Alberton


***
A eleição aconteceu neste sábado, 10 de Novembro de 2018, no encerramento do II Fórum Setorial do Áudio Visual de São Sebastião, em Toque Toque Grande.
Tinha 2 concorrentes mas antes de votar, a Grace da Zumbi Filmes propós que nem tivesse a votação que ela aceitaria ser a minha suplente, como ninguém presente foi contra, assim se deu.
Alessandro Buzo (conselheiro) na Cadeira do Áudio Visual, tendo a Grace de suplente.
Mas não é só isso, dizer que o conselheiro na gestão anterior, Paulo Alberton já deixou um belo caminho a seguir e não perderemos nada que na gestão dele já foi criado, dizer ainda que ele foi o grande incentivador que eu concorresse a cadeira.
Sobre ontem, encontro super proveitoso, convidado ilustre, Alfredo Manevy, que atualmente mora em Florianópolis, ex secretário do MINC e gestor cultural que criou e viabilizou a SP CINE em São Paulo, foi um prazer ter lhe conhecido e ouvido sua palestra.
Pra um sábado na praia, dia todo de atividades, presença de muitas pessoas que prefiro não citar nomes, esqueceria de alguém. Pela manhã presença também do poder público.
Obrigado Toni Nogueira, Célia Nogueira, Ricardo Augusto Oliveira, Helio Souto, que foram exclusivamente para votar em mim. Pra votar precisa morar a 2 anos na cidade.
Se a missão me foi dada, tentar dar o meu melhor, pelo futuro do áudio visual na cidade de São Sebastião-SP.
Alessandro Buzo






Nenhum comentário:

Postar um comentário