sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Filme: Fui ! na Praça do Convento na Praia de São Francisco em São Sebastião-SP.










***

Ontem, 29/11/2018, Quinta-Feira, teve exibição do Filme: Fui ! de Alessandro Buzo.
Debate com o diretor, Renatera da Banda Sr. Bamba, que fez a trilha sonora e o ator Evandro Borges.
O bairro São Francisco fica a 6 km do centro de São Sebastião-SP, quase divisa com Caraguatatuba. Quebrada da Dus13 Produções da Banda Sr. Bamba, parceria forte com a Suburbano Convicto. Falando em parceria forte cito ainda o CINEMA NA KOMBI do Luiz Paiva, foi a quinta exibição do Filme: Fui ! no projeto, que leva cinema pra toda parte, uma praça vira sala de exibição, como foi ontem.
Agradecer de coração ao público de 50 pessoas que prestigiaram o filme, ninguém levantou antes do fim e depois demostraram que gostaram muito, sou suspeito pra falar, mas o Fui ! é sucesso.
Exibir num bairro histórico de pescadores, do lado do mar, é privilégio pra poucos.
Já exibimos o Filme: Fui ! 7 vezes e o público já passa de 1.000 pessoas.
Foi uma exibição em São Paulo, no (1) Cine Olido pra 250 pessoas. As outras seis em São Sebastião onde o filme foi feito com 33 moradores atuando. (2) Colégio Raízes em Boiçucanga 350 pessoas, (3) Bar da Praia Boiçucanga pra 200 pessoas, (4) Morrinho em Maresias, no Hostel D´Amelinha pra 50 pessoas, (5) Praça da Vila Sahy pra 80 pessoas, (6) Beco da Mulher Maravilha em Maresias pra 50 pessoas e ontem Na Praça do Convento em São Francico pra 50 pessoas.
É incrível, por um filme debaixo do braço e sair exibindo. Pode ser glamouroso estar em cartaz "nos cinemas", estar em festivais, mas estar no meio do povo, levando o filme direto pro público é pros fortes, salve Cinema Na Kombi, que tem sido fundamental pra isso acontecer.
De resto, só agradecer mesmo.
Alessandro Buzo
diretor do Filme: Fui !




























***

Outras exibições.

www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário