quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Exibição do Filme: Fui ! na Comunidade Vila Sahy. Momento único pra quem viveu.










Por: Alessandro Buzo
***
Fotos: Marilda Borges, Luis Paiva e Evandro Borges
***

Sou mega suspeito pra falar, mas ainda assim vou dizer, foi lindo a 5a exibição pública do meu filme: Fui ! na Vila Sahy em São Sebastião, cidade do litoral norte SP onde o filme foi filmado.
Antes da sessão, breve bate papo comigo (Buzo, diretor) e os atores, Brenalta Mc, Vavá Nascimento, Paula Aragão e Evandro Borges.
Cerca de 80 a 100 pessoas assistiram a sessão, do começo ao fim, além de quem estava de passagem, chegando do trabalho, paravam, viam 10, 15 minutos antes de seguir o caminho.
Agradecer ao Cinema na Kombi, projeto lindo do Luis Paiva, que tem rodado com a gente exibindo o filme na cidade.
Também agradecer a Ildes, Marisa e todos da AMO VILA, que convocou o povo pra assistir, será só o começo de uma parceria, Suburbano Convicto com a Amo Vila, Associação de moradores locais que atuam a anos no social, vamos levar o cultural.
Momentos como os vividos ontem, que nos renovam pra continuar, a vida não é só dinheiro, o que alimenta não é só comida, precisa preencher o coração.
Está acontecendo isso a cada exibição do Filme: Fui !, no Cine Olido pra 300 pessoas, no Colégio Raízes em Boiçucanga pra 250. No Bar da Praia em Boiçucanga 150 pessoas, talvez 200, No Sarau D´Amelinha no Morrinho em Maresias, pra 100 pessoas e ontem, pra 100.
Teremos outras exibições em São Sebastião e a partir de dezembro, exibições em São Paulo.
Fazer cinema nunca me deu dinheiro, mas vou fazer cinema o resto da vida.
Alessandro Buzo




















www.agendabuzo.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário