quinta-feira, 9 de março de 2017

Entrevista com atores do filme: Fui ! ... Conheça um pouco mais do Junior Santos.





Alessandro Buzo: Quem é o Junior Santos por ele mesmo ?
Junior Santos:
Um batuqueiro nato que gosta muito de samba e de ajudar o próximo.

Buzo: Você é caiçara, ou como e quando venho morar aqui no Litoral Norte ?
Junior Santos:
Sou caiçara sim, nascido e criado por aqui mesmo.

Buzo: Qual sua relação com a cultura local ?
Junior Santos:
Sou batuqueiro do bloco Samdosa também faço parte do Samba dos amigos e trabalho no bar Cartola.

Buzo: Como ficou sabendo do filme e o que achou de ser convidada a participar ?
Junior Santos
: Estava trabalhando num dia normal e já sabia do filme que iria acontecer aqui e tal, dai o Diretor Alessandro Buzo veio trocar uma ideia e me convidou para participar, achei muito legal e aceitei o convite.

Buzo: Você esteve na exibição do meu primeiro filme, Profissão MC, pros atores do Fui, o que achou do filme ?
Junior Santos:
Muito legal, sou fã do Criolo gostei da historia do filme, acredito que o novo filme FUI vai ser muito legal também.

Buzo: Quais seus projetos e sonhos ?
Junior Santos:
Pretendo fazer faculdade em breve, me formar e sempre estar envolvido com Samba.

Buzo: Começamos a filmar no desfile do Bloco Samdosa e você ajuda o puxador, como se envolveu no carnaval ?
Junior Santos:
Soube que o IRAÊ ABATE, estava dando aulas de batucada como de costume todo ano, ali vi que era uma oportunidade de fazer algo que eu já gostava.

Buzo: O que achou do primeiro dia de filmagens, apesar de estar ocupado e ter muita gente ?
Junior Santos:
Maior parte do tempo estava ocupado, mas na hora da filmagem com os nomes dos personagens prestei atenção e achei legal a sena.

Buzo: Expectativa pro filme: Fui ! ?
Junior Santos:
Que ele vai ser muito legal e vai dar um valor a mais pro litoral norte, alem do turismo que também é uma forte influência.

Buzo: O que acha do elenco ser 100% local ?
Junior Santos:
Acho muito bom e também acho que vai dar um destaque aos moradores por não serem profissionais e logo de cara fazerem um filme.

Buzo: Considerações finais ?
Junior Santos:
Agradeço você Alessandro Buzo pelo convite e estou gostando muito disso tudo, nunca me imaginei fazendo um filme e na real está sendo muito legal .





Cenas do Filme: Fui !
Da esquerda pra direita, Mirella Amparo, Camila Lobato, Brenalta Mc e Junior Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário