quinta-feira, 30 de março de 2017

Filme: Fui ! de Alessandro Buzo, só mais 3 diárias pra encerrar as gravações.





***
Fotos: Marilda Borges
***

Ontem (29/3/17), mais uma etapa de gravações do Filme: Fui !
Voltamos ao Bar Cartola em Boiçucanga, que na ficção é de propriedade da personagem Isabela (Camila Lobato) e nas cenas de ontem o outro protagonista Kocada (Brenalta Mc), arruma um emprego de garçom na trama.
O que fazer quando as gravações acabarem ?
Acho que vou sentir falta dos encontros, de bater agenda de todos envolvidos nas cenas de cada dia, das pessoas.
Ai Ai Ai Ai... está chegando a hora...
Previsto mais 3 diárias pra encerrar as gravações, uma em São Paulo e duas no Litoral Norte, onde a trama se desenrola.
Gratidão, esse é o meu sentimento.
Alessandro Buzo
cineasta
diretor do filme: Fui !


***



Cena do Filme: Fui !



Garotos pararam pra assistir as gravações na Estrada















Brenalta, Camila Lobato e Mirella Amparo



Xantille Jesus, som



Camila Lobato e Iraê Abate



Junior Santos



***

www.buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário