sexta-feira, 17 de março de 2017

Jantar em Prol do Filme: Fui !



Ricardo Augusto Oliveira, organizador do Jantar em Prol do Filme: Fui !



Alessandro Buzo e Toni Nogueira



Na noite de ontem (16/3/17) aconteceu no Restaurante do Camburi, um JANTAR EM PROL DO FILME: FUI !
Organizado pelo Ricardo Augusto Oliveira, da Pousada Ventos do Camburi.
Foi uma noite linda, quem colou pra prestigiar e apoiar pagava R$ 30,00 pelo jantar.
Sorteamos numa rifa um quadro da artista Ligia Nobrega, ganho pelo Tomaz, que só pega o prêmio, assim que usarmos o quadro numa filmagem.
Estava presente o diretor Alessandro Buzo, Toni Nogueira (Prod. executivo), parte da equipe e do elenco.
Arrecadou uns troco que serão úteis nas próximas diárias do FUI !
Obrigado Ricardo e todos que prestigiaram.
Alessandro Buzo
cineasta
diretor do filme: Fui !





















Buzo e a artista plástica Ligia Nobrega, que doou esse lindo quadro pra reverter em grana pro filme









Tomaz que levou o quadro



Mônica, Aero e Buzo





Nenhum comentário:

Postar um comentário