quarta-feira, 22 de março de 2017

GRAVAÇÕES DO FILME: Fui ! seguem no Litoral Norte.


***
Iremos gravar cenas do filme: Fui ! nesta quinta, sexta e sábado (de 23 à 25/3/17), depois desses três dias, iremos ter filmado bem mais de 50% do longa. Já é possível visualizar o fim das filmagens, programadas pra 1 de Abril (e nem é mentira).
Talvez, se precisar, uma ou duas diárias após isso.
Quanto aos PATROCINADORES, não surgiu nenhum apoio "GRANDE", só parceiros que estão custeando as despesas inevitáveis.
Já vejo as perguntas quando estivermos exibindo.
- Como vcs fizeram esse filme, com essa qualidade, sem dinheiro.
RESPOSTA ANTECIPADA: - Na raça e com determinação, porque quando procuramos apoio não apareceu, então fizemos, porque não fazer era o mais racional, mas nós somos malucos mesmo.
O filme tem uma equipe sensacional e incansável, Alessandro Buzo, Antonio Carlos Nogueira, Tiago Pastoreli Castro Ricardo Lancellotti De Jesus Katia Cipris André Herold, Marilda Borges Cacau Ras, Evandro Borges. Com eles tudo fica mais fácil.
Além da Suburbano Convicto Áudio Visual e a DGT Filmes, contamos com o apoio dos atores e figurantes, que vestiram a camisa.
Agradecimentos ainda ao BAR CARTOLA em Boiçucanga, Pousada Spa Ventos do Camburi, Restaurante Taioba Gastronomia e Rivieira Imóveis em Maresias.
Não estamos fazendo um filme, estamos fazendo história no Litoral Norte, o primeiro filme com 100% de atores moradores locais.
Partiu, reta final de filmagens, editar entre abril e julho, finalizar em agosto e lançar até outubro.
Pra cima...
Alessandro Buzo
diretor do Filme: Fui !


BLOG DO DIRETOR
www.buzo10.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário