sexta-feira, 17 de março de 2017

Entrevista com atores do Filme: Fui ! >> Conheça um pouco mais de Mirella Amparo.



Alessandro Buzo: Quem é Mirella Amparo por ela mesmo ?
Mirella Amparo:
Essa pergunta é sempre tão estranha de responder, me dá um branco e parece muito difícil me descrever.
Mas sou uma pessoa simples, que ama os animais e estar sempre por perto da família e amigos, louca por Harry Potter e séries de tv.
Pois é, se eu não dissesse isso, não seria eu, rss.


Buzo: Você é caiçara, ou como e quando venho morar aqui no Litoral Norte ?
Mirella:
Sou sim, nascida e criada. Sempre morei por aqui.


Buzo: Qual sua relação com a cultura local ?
Mirella:
Faço parte da bateria do Bloco Samdosa e trabalho no bar Cartola, que toda sexta-feira tem um samba de raiz maravilhoso e toda primeira terça-feira do mês o Sarau Suburbano.


Buzo: Como ficou sabendo do filme e o que achou de ser convidada a participar ?
Mirella:
Buzo, você, grande amigo e frequentador do bar Cartola, sempre comentando conosco seus projetos e ambições.
Sobre ser convidada foi uma surpresa, porque nunca fiz nada do tipo e morro de vergonha. Mas por enquanto tudo vai indo bem, graças a Deus.
Desde já, agradeço pela confiança, por crer que sou capaz de somar, num projeto que sei ser de uma enorme importância. Fico muito feliz por fazer parte.


Buzo: Você esteve na exibição do meu primeiro filme, Profissão MC, pros atores do Fui, o que achou do filme ?
Mirella:
Gostei bastante, principalmente de como retratou as duas partes, as duas opções que ele tinha para seguir. E o Criolo é um grande ídolo para mim, ele foi o protagonista do seu primeiro filme e agora estou fazendo parte do segundo, muito legal isso.


Buzo: Quais seus projetos e sonhos ?
Mirella:
Começar a faculdade em breve, viajar muito pelo mundo e estar sempre envolvida com samba.


Buzo: Começamos a filmar no desfile do Bloco Samdosa e você faz parte da bateria, como se envolveu no carnaval ?
Mirella:
Bom, assim como no filme, eu trabalho no bar Cartola e antes disso o frequentava em dia de samba, peguei muito gosto por isso. Depois de um tempo, o querido Iraê Abate me convidou pra trabalhar com ele, passei a conviver mais nesse meio e sempre tive vontade de tocar algum instrumento, faço parte do Samdosa desde o ano passado e é um amor que só cresce.



Buzo: O que achou do primeiro dia de filmagens, apesar de estar ocupada e ter muita gente ?
Mirella:
Eu estava por perto e deu pra ver a cena do Iraê e Camila, adorei. E logo em seguida ele veio falar comigo e o Junior. Não deu pra prestar muita atenção depois disso, mas tinha muita gente e a vibe estava maravilhosa, creio que tudo saiu perfeito.


Buzo: Expectativa pro filme: Fui ! ?
Mirella:
Todos nós que fazemos parte, vestimos mesmo a camisa. Estamos todos contentes e interessados, todos dando o melhor de si, acredito que vai ser maravilhoso e não vejo a hora de estar pronto.


Buzo: O que acha do elenco ser 100% local ?
Mirella:
Uma ideia um tanto inusitada, quanto mais que a maioria não tem experiência alguma.


Buzo: Considerações finais ?
Mirella:
Agradeço novamente por poder fazer parte de tudo isso. Vai ser demais. FUI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário