sábado, 18 de março de 2017

Gravações Filme: Fui ! Kocada, personagem do Brenalta Mc encontra o pai ausente, feito pelo Poio Estavisk





***
Fotos: Marilda Borges

Ontem, sexta-feira 17/3/17, seguiu firme e forte as gravações do Filme: Fui !, meu segundo longa metragem.
As gravações foram em Camburizinho e Boiçucanga (Beira Rio).
Está rendendo, já gravamos cerca de 50% das cenas.
Está previsto de voltarmos a gravar quarta e quinta (22 e 23 de Março) e sábado (25/3/17).
Outra previsão é terminar tudo no dia 02 de Abril.
Importante é que a equipe está cada vez mais afinada e os atores estão focados.
Vai dar tudo certo, já está dando.
Alessandro Buzo
cineasta
diretor do Filme: Fui !





Papo Reto (OG Mc) e Kocada (Brenalta Mc)



Buzo, diretor do Filme: Fui !



No meio da gravação tinha um Rio



No meio da gravação tinha vários TUCANOS



Fredê, Og Mc e Brenalta Mc



Dramas da vida real





BONDE FUI indo de uma locação pra outra..



Meninos alugando som pra fazer uma batalha de mcs









Zileu cedeu sua casa pra cenário, mas também vai fazer uma cena.





A Pousada Ventos do Camburi ofereceu almoço pra equipe após as filmagens.

www.filmefui.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário