sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Entrevista com atores do filme: Fui ! >>> Vamos saber um pouco mais do Alexander dos Santos, o "Feijão".

Precisava escolher alguém pra fazer o personagem mais espinhoso do filme: Fui !
Um ex-marido que não aceita o fim de uma relação.
Observei as pessoas próximas, ai numa edição do Samba dos Amigos, olhei pro Alexander dos Santos, que é integrante do samba, conhecido como Feijão.
- É ele.
Entrei em contato e fiz o convite, percebi que ele ficou meio assim, pelo personagem ser o vilão da história. Mas depois do "susto", encarou o desafio e vejo que vestiu a camisa.
Por: Alessandro Buzo



Alessandro Buzo: Quem é o Alexander Feijão, por ele mesmo ?
Alexander dos Santos:
Sambista de longas datas rsrrs... Minha vida toda praticamente eu devo ao futebol, sai pra jogar ja tarde com 19 anos mesmo assim treinei na Portuguesa de Desportos, São Paulo, São Lourenço( MG), Botafogo de Ribeirão Preto, Inter de Limeira e Portuguesa Santista aonde me profissionalizei e parei de jogar em 1996, voltei pra juquehy com trabalho social com as crianças de 11 a 17 anos, depois passei para a politica aonde estou até hoje como assessor legislativo.


Buzo: Você mora em Juquehy, sempre morou no Litoral Norte, ou quando venho pra região ?
Alexander dos Santos:
Sim sou caiçara minha família toda de lá.


Buzo: Como recebeu o convite pro filme ? Já imaginou ser ator ?
Alexander dos Santos:
Quando você me mandou o convite pensei que fosse brincadeira falando sobre o filme mais depois achei interessante, já que são com atores locais e sem experiência e isso é um desafio... ator? hahaha, sou ator jogando bola muitas vezes ludibriando os árbitros ai eu sou ótimo ator kkkkkk.



Buzo: Um mal da sociedade é a violência contra a mulher, no filme você é um ex-marido que não aceita o fim da relação, papel complexo, como encara o desafio ?
Alexander dos Santos:
Pra mim mulher não se bate nem com uma rosa, devemos proteger nossas guardiãs da sabedoria, onde não possa ter nenhum tipo de violência principalmente no âmbito familiar já que é o berço da sociedade. Vai ser difícil o desafio mais espero me sair bem já que não sou a favor desse tipo de atitude mais vamo q vamo rsrsrs...



Buzo: Você faz parte do Samba dos Amigos, toda sexta em Boiçucanga, fale do projeto ?
Alexander dos Santos:
O projeto é resgatar a nossa cultura o samba de raiz, e o iraê pra mim é como irmão uma pessoa fantástica, maravilhosa, de um coração enorme fico muito feliz compartilhar com ele sempre, juntos faça chuva ou faça sol sempre unidos pelo melhor do samba, e também sou muito feliz pelos garotos que tocam com agente todos novos e estão com agente sempre , poderiam estar na rua ou fazendo coisas erradas, agente sendo mais experiente procuramos passar o melhor sempre pra eles e espero que assimilem para futuramente ser homens com caráter e dignidade.



Buzo: Qual sua expectativa pro filme ?
Alexander dos Santos:
A história do filme é muito legal , e as expectativas são as melhores possíveis , mesmo sendo difícil fazer um filme sem dinheiro, tenho certeza que vai dar tudo certo, você é o cara!!!



Buzo: Como vê a importância da cultura na vida de uma pessoa ?
Alexander dos Santos:
A cultura é um forte agente de identificação pessoal e social, tendo a importância de manter viva as nossas raízes.


Buzo: Você contracena com Camila Lobato, como vê ela de protagonista ?
Alexander dos Santos:
ah ela é uma amiga fantástica tenho muito carinho e respeito por ela, muito inteligente e sei que ela vai dar conta do recado, vai tirar de letra estarei na torcida.



Buzo: O outro protagonista é o Brenalta Mc, jovem, negro, local ? Acha que o filme pode transformar de alguma forma a vida dele ?
Alexander dos Santos:
Então esse garoto eu não tenho muito contato mais vi ele no sarau e tem um potencial enorme, espero que transforme a vida dele sim e ele merece por ser muito humilde...



Buzo: Considerações finais ?
Alexander dos Santos:
Parabéns a nós todos. vamo q vamo e fuiiiii.... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário