sábado, 18 de fevereiro de 2017

Samba dos Amigos cheio de atores do filme: Fui !



Feijão e Iraê Abate, ambos estão no filme: Fui !



Buzo e Lili Carabina, mãe do protagonista do filme: Fui !

Fotos: Marilda Borges

***

Ontem (17/2/17) fui no Samba dos Amigos em Boiçucanga, que rola toda sexta-feira no Bar Cartola, onde a gente faz Sarau Suburbano e que vai ser uma das locações do filme: Fui !
Precisava falar "pessoalmente" com a Lili Carabina, que no filme é a mãe do protagonista.
Na roda de samba, dos personagens do filme, o Iraê Abate e o Feijão.
Um amigo que não recordo o nome disse: - Cara, você vai fazer um filme, que legal, a galera estava comentando na praia.
Que bom, estão falando do filme antes mesmo de começarmos a filmar, sinal que vai ser sucesso.
Ainda bem que a ideia é filmar tudo em março, porque o filme está consumindo meu tempo e foco, mas como é sem dinheiro, preciso dar um jeito na vida também, enquanto isso, curtir o melhor samba do Litoral Norte.
Assim que é...
Alessandro Buzo



Feijão, Buzo e Betinho



Lili Carabina, Buzo, Iraê Abate e Evandro Borges



SAMBA DOS AMIGOS, toda sexta-feira no Bar Cartola, nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário