quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Entrevista exclusiva com Rô Toth, atriz do filme: Fui !

A trama central do filme: Fui ! é um trio de mulheres, a protagonista Camila Lobato, Katia Cipris e Rô Toth.
Nessa entrevista, vamos conhecer um pouco mais de Rô Toth.



Alessandro Buzo: Quem é Rô Toth por ela mesmo ?
Rô Toth: Sou mais um soldado sobrevivente nessa vida que sempre segue. Sou mãe. Sou enfermeira que prioriza atendimento humanizado. Sou todos nós juntos.

Buzo: Onde você nasceu, quando e porque venho morar no Litoral Norte ?
Rô Toth: Nasci na capital de São Paulo há 34 anos, sagitariana. Fui criada com mais duas irmãs, sendo uma gêmea idêntica! Meus pais nos traziam à Boissucanga nas férias e ao se divorciaram, minha mãe se mudou para o Litoral, assim, quando minha filha nasceu surgiu a necessidade de voltar para casa (precisava sair do aluguel e da vida agressiva que tinha no meu relacionamento).

Buzo: Já atuou antes ?
Rô Toth: Já brinquei muito de teatro, mas nada formal.

Buzo: Como descobriu que faríamos um filme aqui e como recebeu o convite pra participar ?
Rô Toth: A protagonista me contou sobre o filme e perguntou se eu queria participar! Fiquei lisonjeada e bem surpresa! Me fez sentir especial.

Buzo: Qual a sua expectativa quanto ao projeto ?
Rô Toth: Espero que os expectadores se identifiquem com a mensagem da história, é mais profunda do que parece, sabe? Espero também harmonia com todos os envolvidos.

Buzo: Você toca na bateria do Bloco Samdosa e o desfile vai estar no filme, como vê isso, ficção e realidade juntas ?
Rô Toth: Na verdade, a ficção do filme é a nossa realidade. O desfile do Samdosa nos lembrará disso!

Buzo: O que pode dizer sobre os protagonistas Brenalta Mc e Camila Lobato ?
Rô Toth: Arrisco em dizer que o Brenalta representa geral o movimento suburbano na nossa área, o moleque é fera! Sobre a Camila posso dizer que é mulher batalhadora! É uma figura que se importa, tá ligado? Não deixa quieto, é papo reto!

Buzo: Mês de vem, março de 2017, começa as filmagens, ansiosa ?
Rô Toth: Ansiosa sim, sem dúvida!

Buzo: Considerações finais ?
Rô Toth: Estou orgulhosa com a iniciativa e muito contente por ser um projeto que conta com a galera 100% local!



www.filmefui.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário